2017 Beauty Favourites


 Ler em Português      Read in English

  Hoje apresento-vos os meus produtos que adorei durante 2017. 
  O primeiro produto que vos quero falar é o batom líquido que já mencionei várias vezes aqui no blog sendo ele o Batom Líquido da NYX Cosmetics na cor French Maid. A cor é simplesmente excelente e adoro usá-lo quando saio à noite com os meus amigos ou mesmo para ir para as aulas na universidade.  
  De seguida quero vos mostrar o próximo produto que amei durante 2017 e é a base Universal Fit da Kiko Milano. Esta base é fantástica e fica bastante bem na pele e é duradoura. Nunca tive qualquer problema quando a usei. 
  Este produto é também da Kiko e é o eyeliner preto com ponta de feltro. Quero dizer que é extremamente fácil de usar e dá imenso jeito para quem está a experimentar pela primeira vez fazer, por exemplo, cat eyes pois é super maneável e quando me engano limpa-se facilmente e dura imenso tempo. Posso dizer que de todos os eyeliner de feltro que usei este é um dos melhores que usei.
O último produto que vos quero mostrar não posso dizer que tenha usado durante o ano de 2017 apenas no último mês mas mesmo assim decidi incorporar pois gostei tanto dele que decidi incorporá-lo nesta lista e é a palette de sombras da Sephora na coleção de Inverno Wonderful Stars.  É fantástica e extremamente bonita! Usei algumas vezes durante o mês de Dezembro e amei. Não só tem cores lindíssimas como também a capa é fantástica. 

Espero que 2018 traga mais produtos fantásticos!

4 comentários

  1. Adoro os lingeries da Nyx!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/ootd-60-new-years-eve-plaid-bows.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei os batons da NYX 😶 estou muito curiosa...
    Gostei do eyeliner da Kiko ser de ponta fina 😉

    ResponderEliminar

google.com, pub-4929039152653857, DIRECT, f08c47fec0942fa0