Bloggers that I've been Loving Recently



 Ler em Português      Read in English



Eu estou sempre à procura de novos blogs para ler porque gosto de descobrir novas pessoas e de ler as suas experiências com novos produtos e saber as suas opiniões. Ultimamente tenho andado ocupada com exames e a minha pesquisa para a universidade mas quando posso gosto de tirar um tempo para ler o que as pessoas escreveram. Por isso hoje vou vos mostrar e explicar os quatro blogs que ultimamente tenho seguido e lido. 

iridescentplaces: Eu descobri o blog dela há uns meses atrás e achei que o blog dela é lindíssimo e a maneira como escreve e exprime as suas opiniões e ideias de uma maneira bastante fascinante. Outra coisa que gosto do blog dela são as fotos que ela publica, são bastante simples, bonitas e cheias de luz. 


Zoella: Acho que já não é segredo que eu a sigo há bastante tempo pois ela é uma das razões pela qual eu criei o meu blog e gosto da maneira como ela escreve e também gosto bastante do aspecto dos posts e do blog.

LifebymaPara quem não a conhece, ela é uma blogger que escreve mais sobre as suas ideias de moda no seu dia a dia. Eu descobri o blog dela porque eu sigo o marido dela no instagram, pois ele é um jogador de futebol no Benfica, e vi que ela também tinha um blog. Acho o bastante interessante e gosto de descobrir outras áreas e produtos de beleza e moda que nunca teria pensado. 

NiomiSmartO que eu mais gosto neste blog é o facto de ela ser uma blogger que escreve sobre a sua alimentação saudável e as receitas delas são bastante interessantes e fazem com que muitas vezes os queira experimentar. Ela também tem um senso de estilo bastante interessante e algumas escolhas dela de maquilhagem também são do meu agrado. 

MiaRose: Já a sigo há alguns anos mas nunca me tinha aprecebido que ela tinha um blog e ultimamente tenho andado a seguir os videos ela no youtube e decidi dar uma espreitadela no blog gostei imenso. Acho que ela têm algumas ideias fantásticas e admiro-a. 


Se conhecerem bloggers portuguesas ou estrangeiras digam me nos comentários!

5 comentários

  1. Vou seguir as tuas sugestões e dar uma espreitadela nos Blogs 😘

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia nenhum (risos) mas o da Mia Rose deve ser genial! Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  3. Já acompanhei muito a Zoella no Youtube. Agora estou mais inclinada para os conteúdos do canal da Marzia. Não sabia que a Zoella também tinha um blog escrito. Interessante!

    Miss DeBlogger

    ResponderEliminar
  4. Ótimas referências no entanto não conhecia os blogs mencionados...Vou conferi-los...
    Avalie o meu blog também...
    www.robsondemorais.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia alguns! Ótimo post! Um grande beijinho*

    https://healthyfoodandme.wordpress.com/

    ResponderEliminar

google.com, pub-4929039152653857, DIRECT, f08c47fec0942fa0