Hello London


 Ler em Português      Read in English


Londres é daquelas cidades que todos têm de visitar pelo menos uma vez na vida e eu já tive a oportunidade de visitar duas vezes. A ultima vez foi há três anos no Verão com a minha família e desta vez fui visitar uma amiga minha que está a residir em Inglaterra. Sempre tive um fascínio por conhecer Londres e um dia gostaría imenso visitar mais cidedes de Inglaterra e poder explorar novas culturas e localidades. Nós ficamos numa casa que encontrei no Airbnb onde alugámos um quarto em Mile End e, apesar de alguns pequenos problemas que tivemos com o quarto, tirando isso foi uma experiência boa. A qualidade não era assim muito boa pois pagámos 200€ cada uma por um quarto logo não se pode esperar uma suite de 5 estrelas..
Se têm estado atentos ao meu instagram viram as minhas aventuras durante os sete dias. 






 No primeiro dia que cheguei a Londres fui buscá-la á estação de comboio de Euston e fomos deixar as malas à casa e decidimos que era hora de explorar por isso fomos visitar o Sea Life Aquarium e posso dizer que apesar te ter sido uma aventura espectacular e divertida acho que o Oceanário de Lisboa é melhor mas independentemente adorei a experiência e fomos numa altura em que abriu uma área nova chamada Rainforest Adventure. Foi bastante divertido ver os animais aquáticos que lá residem e aconselho a irem se nunca tiverem ido. Depois almoçamos a olhar para o London Eye enquanto se ouvia uma cantora de rua o que fez com que o ambiente estivesse mais animado.




No segundo dia fomos visitar o Museu da Madame Tussads e digo que nunca tinha visto algo assim em toda a minha vida, sendo que a última vez que entrei num museu assim foi quando tinha 11 anos em Paris! Consegui tirar fotos com alguns dos famosos que conheço e até gosto e foi uma experiência bastante divertida. Adorei ver a parte do Star Wars e a dos Avengers. 


 

 Passamos também pelo museu do Sherlock Holmes. 


Depois da visita ao museu fomos almoçar ao The Regents Park e posso dizer que quase que fomos atacadas por um cisne que nos queria roubar o saco de plástico que continha os nossos donuts!

Decidimos ir ver Piccadilly Circus e tirar as fotos típicas com os anúncios! Adorámos ir à loja dos M&M que é gigante e aproveitamos para usar um photobooth que lá existia. Fomos depois passear a Covent Garden e decidimos ir jantar fora num restaurante português chamado Canela. Achamos a relação preço/qualidade da comida muito fraco pois pagamos mais para a quantidade de comida que comemos ( Inglaterra! ). Depois do jantar fomos para um pub típico inglês e bebi a minha primeira pint de Guiness!



No dia três passamos quase o dia todo a visitar o jardim zoológico! Quase cinco ou seis horas de pura diversão a ver animais fantásticos e o ambiente era espectacular. Passamos pela zona dos répteis onde me lembrei que tinham filmado no primeiro filme do Harry Potter! 

Apesar de no ínicio estar a chover e muitos animais estarem escondidos algumas horas depois o sol apareceu e conseguimos ver, por exemplo, os tigres e os leões mais activos nas suas áreas específicas. 


Adorei a experiência toda e acho que se um dia tiverem a oportunidade acho que devem aproveitar.




O quarto dia começou com imensa chuva e fomos visitar o enorme Museu de História Natural que foi extremamente divertido conhecer todas as salas e aprender imenso sobre biologia e geologia! Logo a seguir fomos ao museu da Ciência que é literalmente ao lado do anterior e também foi engraçado.
Durante a tarde fomos ver o St. James Park e fomos ver a parte de fora da casa real, o Buckinham Palace.

 Fizemos um jantar delicioso em casa e comemos um bolo red velvet fantástico que compramos num Tesco!


 

Depois do jantar decidimos ir a um pub ao lado da casa onde estávamos alojadas e ficamos surpreendidas porque fechou à meia noite! 


No quinto dia foi o último dia para passear e decidimos visitar a rua mais famosa para compras, a Oxford Street, e digo-vos que nunca tinha entrado numa Primark com quatro andares! Sim quatro! Aproveitei para comprar algumas coisitas que sabia que não existiam em Portugal. Depois farei um haul do que comprei. Jantámos perto de Soho num restaurante Italiano, o Pizza Express, onde comemos bastante bem e estava delicioso. Aproveitamos a última noite num bar/discoteca onde passamos umas horas bastante divertidas.

O último dia foi bastante aborrecido pois foi basicamente todo em viagens mas aproveitei para comprar alguns produtos de beleza já no aeroporto na Boots para experimentar e poder escrever alguns posts sobre eles aqui no blog. 

                                                                                             ❤

2 comentários

  1. Já visitei Londres e adorei! Quero muito voltar...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/encomendei-o-meu-heylacarapau.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar