Máscara de Carvão da Soivre Cosmetics

Olá!
Hoje venho-vos falar de um produto que tem estado na moda nestes últimos tempos mas que só agora é que decidi aderir! A loucura pelas máscaras faciais de carvão activado.
Para ser sincera, já queria ter experimentado isto há mais tempo mas nunca consegui encontrar estes produtos em marcas que fossem cruelty-free em Portugal e as únicas que existem mais são de marcas como a Garnier, cujo eu já desisti de comprar.
Um certo dia estava na farmácia e a farmacêutica  aconselhou-me esta marca chamada Soivre Cosmetics- que honestamente nunca ouvi falar - porque imensas pessoas tinham comprado e gostado.



Quando a experimentei pela primeira vez, fiquei um pouco desiludida porque não tinha uma consistência líquida como se vê noutros produtos semelhantes sendo que não espalhava o produto igualmente pela pele. 
Na minha segunda tentativa, observei que realmente a consistência tinha mudado mas ainda não espalhava bem como se fosse totalmente líquida.

  


Tirando os problemas da consistência, posso dizer que em geral a máscara "peel-off" funciona bem, até seca relativamente mais cedo que os 20 minutos que diz na embalagem.

Alguém conhece esta marca de cosméticos?


Sem comentários

google.com, pub-4929039152653857, DIRECT, f08c47fec0942fa0