My Beauty Travel Essentials






 Ler em Português      Read in English

Para quem não anda atento às minhas redes sociais amanhã vou partir para uma nova aventura em Londres, Inglaterra onde irei permanecer durante sete dias. Por isso, hoje decidi mostrar-vos os essenciais que irei levar comigo amanhã na viagem sendo três produtos de maquilhagem básicos para obviamente poder trazer algumas coisinhas novas comigo de volta para Portugal.

BB-Cream da BiotenO primeiro é um BB-Cream no tom light e é aquele produto que gosto de usar para substituir a base e não pesa muito na pele. Dá uma cobertura boa e é um creme hidratante e pelo que sei irá estar muito frio nas ruas inglesas por isso preciso de hidratar bem a pele enquanto estiver por lá.

Eyeliner Pen Waterproof: Para dar um look diferente levo comigo este eyeliner da Catrice Cosmetics. Ainda não o usei muitas vezes por isso achei que esta seria a altura ideal para o fazer uma vez que o pretendo usar todos os dia em que lá estou. 

NYX Cosmetics Lingerie French MaidE para finalizar obviamente terei de levar o meu batom preferido da NYX. Apesar de ser oficialmente primavera sinto que a cor do batom é perfeita para esta altura do ano quando está assim frio - uma vez que aqui em Portugal não está assim tanto frio como em Inglaterra - e achei que era uma óptima opção. 

1 comentário

  1. Desejo-te uma excelente viagem, vais adorar! Gostei imenso de ver os teus essenciais, pois tenho alguns os dois últimos na minha coleção e fiquei interessada para experimentar o primeiro! =) São poucos produtos mas suficientes para uma semana =) Vais adorar usar mais vezes o da Catrice =)

    Um enorme abraço,
    swacre

    ResponderEliminar

google.com, pub-4929039152653857, DIRECT, f08c47fec0942fa0