New Skin Care Products



 Ler em Português       Read in English

Hoje vou vos falar sobre a minha nova rotina de limpeza facial. Eu sempre tive uma pele do tipo óleosa e sempre tive dificuldade em encontrar produtos que a minha pele se sentisse bem. Tentei imensas marcas conhecidas desde a Garnier, Clean&Clear, Bioten, Simple.. mas nenhuma fez com que me sentisse contente e feliz com os aspecto da minha pele. Por isso, o mês passado decidi que estava na altura de investir em bons produtos faciais e foi nessa altura que decidi entrar na Body Shop. 



Vou ser sincera, nunca tinha entado na loja para comprar produtos para mim, apenas com companhia para ver algumas novidades. Uma das coisas que adoro na Body Shop é o facto de todos os produtos serem cruelty-free e muitos são VEGAN!
Quando entrei falei com a senhora sobre o que ela recomendaria para mim e então ela aconselhou-me a coleção de Algas Marinhas para controlar a oleosidade. Fiquei a aprender mais sobre o que é necessário fazer para o meu tipo de pele e comprei três produtos: O tónico, o gel de limpeza e o creme hidratante

Então a minha rotina é bastante simples: começo por passar o tónico balanceador de óleo com um disco de algodão em toda a minha pele para limpar e para ajudar a fechar os poros ( a senhora da loja disse-me que este processo é IMPORTANTÍSSIMO para pessoas que têm o mesmo tipo de pele como eu). Quando a minha pele estiver seca após alguns segundos enxaguo a cara com água morna e passo o gel de limpeza pela pele e massajando a pele em círculos e de seguida enxaguo a cara novamente com água morna. Por fim aplico o creme hidratante ( que tem SPF ) e massajo até o creme se encontrar bem espalhado e absorvido pela pele.

Noto um pequeno aumento na qualidade da minha pele mas não tenho usado todos os dias porque estive de "férias" e esqueci-me dos produtos. O que eu de certeza irei fazer quando tiver tempo - e dinheiro! - é voltar à loja e comprar os dois últimos produtos da gama a máscara e o gel esfoliante. Acho que adicionando-os à minha coleção a minha cara poderá se tornar mais saudável.


Já experimentaram produtos da Bodyshop?

2 comentários

  1. Nunca experimentei estes produtos mas a Body Shop tem sempre coisas ótimas!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/03/ootd73-army-green-ruffles.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. OMG sim! São produtos fantásticos! Experimentaste os tea (são verdes)? Também são brutais!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

google.com, pub-4929039152653857, DIRECT, f08c47fec0942fa0